
Por Suellen Sunquim- texto e fotos
Frank respondendo a uma pergunta feita por Kelly sobre a revolução feminina.
''Fico triste em ver que o retrocesso na revolução feminina parte da própria mulher.Não precisou nem ser arquitetada pelo homem.Isso me preocupa bastante.Na mulher a humanidade ainda tem esperança''
''Eu amo Frida Kahlo, Anais Anin, June Miller! Foram mulheres que disseram NÃO numa época que mulher em roda de homens era objeto, só servia para alimentar a caldeira da vaidade masculina. Ser bela já foi uma maldição no universo feminino! Hoje é apenas um detalher, Vovês estão mais espertas hoje em dia''
Nenhum comentário:
Postar um comentário